História política e geográfica simplificada do surgimento deste lixo

 Caros telespecleitores peitudos, estava eu num primeiro de abril à deriva em uma lanrrouze, sozinho, como o cadáver de uma lontra abandonada por seu rebanho maldoso e sem crepúsculos.
Os ventos do Norte então me mostraram um modo de me conectar-me-lhe as pessoas sem mostrar meu rosto horrendo e minha gengiva cor mentos sabor melão. Foi aí que os ventos me deram a idéia de fazer um bolo de churrasco... depois de fazer um blog .
 Como eu não era uma pessoa muito informática, não sabia nem como dar descarga na privada, me indaguei-me -lhe a mim mesmo:
 -Como eu poderia fazer um blog?
 Então ohei para o estibordo e vi um velho com gengiva cor de mentos sabor melão( não me pergunte como eu sei o sabor...), percebi que eu e aquele velho tinhamos algo em comum, nossos tênis com formato de um carro sendo achatado por um tanque de guerra soviético modelo volksvagen. Eu disse então ao cidadão:
 -Você pode me ajudar a montar um blog?
 Então ele disse:
 -Claro, mas antes você vai ter que me ajudar a resolver uma equação matamática de octagésimo sengundo gráu.
 Após 10 anos resolucionando a fatídica equação, estou aqui montando meu blog, por isso eu sou um vitorioso. Perdi miha família, minha casa, meu carro, meus milhões que eu tinha no banco, mas montei meu blog e devo tudo a aquele velho que agora esta casado com a minha esposa, morando na minha casa e com todo o dinheiro que eu tinha.
 E agora conto com vocês meus telespecleitores peitudos para continuar minha carreira de sucesso. Muito obrigado

Ass. Bob Sedex

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "História política e geográfica simplificada do surgimento deste lixo"

  1. Jefferson Santos Says:
    14 janeiro, 2010 22:35

    Ae, gosrei muito dessa istoria,pois e muito paracida com a istoria da minha vida, estou muito emocionado

  2. Anônimo Says:
    15 janeiro, 2010 00:57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olhei a estiborodo!Poco sem noçãoo! Kaskei

Postar um comentário