15 maneiras para não ir á escola.

1- Alegar que você tem alergia a folhas de caderno.

2- Sujar todos os uniformes e dizer que não pode entrar na esecola sem.

3- Dizer que esta doente (classico)

4- Dizer que levou suspenção (arriscado)

5- Dizer que não vai ter aula (gênio)

6- Jogue seus materiais de escola no telhado, se não funcionar jogue sua mãe.

7- Mate seus pais.

8- Fingir-se de morto.

9- Fure o pneu do carro da sua mãe e quebre sua bicicleta e diga que sua escola é muito longe para ir a pé.

10- Desligue o gerador de sua casa e fale que deu apagão.

11- Acorde cedo, lave a louça, arruma seu quarto, prepare um café da manhã na cama para sua mãe e fale com jeitinho: Mãe, depois de tudo isso estou muito cansado, eu só quero dormir mas dai eu lembrei que vou ter que ir na escola hoje, vou ter que ir mesmo? (inrresistivel)

12- Dizer: Se o Lula é presidente e não completou nem o ensino médio então porque eu irei a escola hoje.

13- Dizer que seu professor esta te paquerando.

14- Simplismente mate aula.

15- Ou simplismente fale a verdade, que você não esta a fim de ir á escola hoje. Se falar com jeitinho, ela irá deixar, esse eu não recomendo, mas vale a tentativa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "15 maneiras para não ir á escola."

Postar um comentário