Centenário do Corinthians.

Corinthianos de todo esse Brasil, em 2010 o Corinthians faz 100 anos, que beleza. É favorito para ganhar muitos titulos esse ano, mas por favor não se iludam com essa alegria toda, vocês ficam alegres contentes, festejando pensando em muitos titulos, mas chega na hora não é tudo que vocês pensam. Mas como é centenério de um time tão grande e poderoso como o Corinthians, eu tenho certeza, que ele vai ganhar muitos titulos, inclusive a Libertadores.

Vocês acham que Roberto Carlos, Ronaldo vieram para o Corinthians para não ganhar. Igual o ano passado, o Ronaldo chegou e ganhou 2 titulos no Corinthians, e esse ano não vai ser diferente, 2 jogadores de Copa do Mundo vão chegar com tanto favoritismo e não vão ganhar, é claro que vão. E se não ganhar vai ter uma boa desculpa, como o juiz não deu penalti para  corinthians o juiz deu empedimento que não existia, coisas desse tipo.

Não estou dizendo que o Corinthians não mereceu ganhar os titulos que ganhou com o Ronaldo, mereu sim, mas que houve uma ajuda para o lado deles houve sim. Veja bem, você não acha que vai ficar feio para o Ronaldo e para o Roberto Carlos perderem feio a Libertadores, é claro que vai e eles não querem isso. Por isso eu aposto que o Corinthians vai ir muito bem nessa Libertadores, chegando na semi-final, final e até ganhando, eu vejo uma grande possibilidade disso.

E isso não vai acontecer só com o Corinthians, com todos os times. Todos vão contratar jogadores bons de grande nome para jogar pelo time no centenário e tenho quase certeza que vão ganhar. É assim que eles pucham torcedores, dinheiro, patrocinio e muito mais. O Corinthians tem um bom time esse ano e por ser centenério e ter esse bom time ele é favorito ao titulo mas tudo pode acontecer, ja vi de tudo no futebol. Mas continuo repetindo, que ele vai chegar, pelo menos, na semi-final ele vai, não tenho duvida.

Por isso e outros fatores que eu torço para  o Tigres do Brasil, um time pequeno que vai completer seu centenário daqui muitos e muitos anos, não tenho esse tipo de problema, se ganhar esta bom se perder também, pois é um time em construção ainda.

Bom... para os Corinthians eu desejo sorte nesse centenário e Corinthianos, não confundam CENTENÁRIO com SEM TE NADA.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Centenário do Corinthians."

Postar um comentário