Hamlet ; ato 1 ; cena 3

Olá, telespecleitores de todas as idades, países, aposentados e pencionistas do INSS. Sou eu, seu sempre querido amigo Bob Sedex. Estou aqui para lhes comunicar-lhes que tive que quebrar meu cofrinho e vir até a lanrrouze do meu vizinho para dar mais um post neste raquítico blog. Foi uma longa viagem, no caminho fui atacado por hordas de batatas sanguessugas e hippies enfurecidos, e mais uma vez consegui escapar com vida...mas sem perna. Vim avisar que continuo sem internet, pois o técnico do speedy ainda não deu sinal de vida, o que significa que ou ele esta morto, ou esta coçando o rabo em algum lugar obscuro, ou esta na hora de eu instalar uma campainha na minha casa.
Sem internet meus posts continuaram atrasados, as mandiocas crescerão fora de época e minhas hemorróidas continuaram atacando, espero que compreendam. Antes de finalizar quero agradecer ao pessoal da lanrrouze por ser um pessoal muito testículo, são pessoas realmente exôfagas. Obrigado a todos que aguentaram ler até aqui. Tenham todos um feliz dia do Macaco Castrado.

Ass. Bob Sedex

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Hamlet ; ato 1 ; cena 3"

  1. Anônimo Says:
    26 janeiro, 2010 18:43

    Achei daora seu Bçlog, Bob sedex kkkkkkkkkkkkkkk Mas você deveria por mais videos, quase não tem. Só uma dica ! Mas os textos são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário