Férias

Continuo minhas férias nesta ilha tropical. Aqui é tão tropical que as ruas são todas de terra, percebi que aqui tambem não tem banco, nos dois sentidos; ou você senta na areia ou fica de pé, e se não tem dinheiro, você se fudeu, vai ter que andar 60 km para ir na cidade mais proxima. Eu sou a prova viva desses dois casos.

Aqui é tão distante que o Rebolation tion tion não chegou aqui ainda, eles ainda estão na época do calcinha preta. Eu estou em um hotel 7 estrelas, é o melhor que tem aqui, é um hotel de 2 andares apenas, mas o que eu mais gostei foi da laje que tem no prédio, não deu muito tempo e ja fizemos um churrasco lá. Em frente ao hotel tem um buteco, digo chopperia, tem uma mesa de sinuca, digo bilhar. A chopperia é aperta 24 horas e o dono é tão gente boa que fica bebado junto com os clientes. Foi lá que encontrei a cerveja local daqui, que se chama exatamente 'Lokal'. Vocês nunca devem ter ouvido falar dessa cerveja mas é porque essa cerveja é de rico, é da mais alta classe social.

Ai vai mais uma foto que tirei em minhas férias:


Passeio pelas maravilhas do mundo.

Gostei do centro da cidade, tem o 1,99, a sorveteria, ferinha e tem um supermercado. Tem uma praça tambem, onde fica a feirinha, que tem muitos bancos (de sentar). Na sorveteria tem muitos sorvetes, e no 1,99 tem de tudo. Tem uma Lan house aqui tambem, muito boa, aonde estou no momento, tem muitos cumputadores nela. E o centro não acaba por ai não, tem  a farmacia tambem, me ajudou muito quando tive caganeira. Como vocês devem ter visto, aqui só tem coisas novas e legais.

Bem, hoje irei embora para casa, se pudesse ficava mais. Mas estou feliz pois conpensou os 10 reias que eu dei para vim pra cá, espero voltar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Férias"

Postar um comentário