Férias


Estou em uma ilha tropical particular,passando o fim de semana. Não posso divulgar o nome dessa ilha mas é uma ilha muito cumprida. Essa ilha é muito chique, aqui só tem gente rica, só pessoas bem dotadas. Aqui a brisa do mar cheia a dinheiro, eu mal cheguei e ja encontrei 15 centavos na areia e vi 2 helicopteros pousarem. A praia é deserta e a água do mar é tão limpa que consegui ver a unha encravada do meu tio nadando. E ainda por cima só tem musa (da beleza interior).

Eu sei o que vocês devem estar pensando; 'Nossa ele deve estar rico'. Não estou rico, mas nesse trabalho eu ganho o dobro do que eu ganhava sendo engraxate. 


Ai vai algumas fotos que acabei de tirar em minhas férias:


 Eu e minha familia na praia                   Eu na piscina do hotel

Tudo bem, não é tão deserta assim mas praia sem ninguem fica chato tambem.
Amanha tirarei mais fotos.

Ilha Cumprida não é o fim do mundo, como muitas pessoas pensam, mas esta perto, esta no caminho.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Férias"

Postar um comentário