Big Brother Brasil 10

Bom.... foi muita luta, muita paciência e controle, muitas provas psicologicas. Mas tudo isso acabou, pois o Big Brother Brasil acaba nesta terça feira. Nós sofremos, passamos por dificuldades, mas agora percebemos que o sofrimento valeu a pena.

Por favor, não ajude a pagar o salario da Pedro Bial. Não ligue, não vote. Isso só vai dar dinheiro para eles e outra, você acha mesmo que seu voto vai fazer a difereça? Vai nada !


Eu passei o dia inteiro votando no Cadu, por telefone, internet e até SMS. Votei, no minimo, umas 400 vezes. Eu fiz as contas, se o Cadu ganhar, ele vai ter que dar 0.01 % do premio para mim, pois fui eu quem ajudou ele, isso da mais ou menos 1500 reais.
Não façam isso em casa, eu só votei nele pois eu sou troxa. Não caim nessa, não da futuro.

Faltam 1 dia. Sabe o que é 1 dia? 24 horas, 1440 minutos e 86400 segundos e contando....

Vou poder voltar a assistir a Grande Familia. Mas como sempre tem uma bosta no meio, a bosta de acabar o Big Brother é que agora vamos ter que assitir Zorra total e casseta e planeta.

E ainda não acabou, hoje Pedro Bial faz aniversario !

O homem que adora filosofar falando merda que ninguem entende sem nexo algum. O homem que tem o sobrenome mais malicioso de todos.


Não vou perder tempo colocando foto dele, pois daqui 1 mês ele ja não é mais conhecido. A vida do Bial é o Big Brother, de vez em quando faz uns bico no Fantastico.

Mas é isso, só desejo um bom final de tortura para todos. E lembre-se:

1 dia.... 1 dia..... 1 dia.... 1 diaaa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Big Brother Brasil 10"

Postar um comentário