Comunicado altamente importante e de sigilo total.

Caros queridos leitores, tenho uma má notícia. Meu teclado esta quebrado, não funciona a letra A nem a Z nem o ESC. Mas nada é motivo para panico, estou sem dinheiro mas isso em breve mudará. Já comecei a juntar minhas moedas.

Vocês devem estar se perguntando: MAS COMO ENTÃO ELE ESCREVEU ESSA POSTAGEM COM O TECLADO QUEBRADO?

Simples, conhecem a lan house do Japa? (só quem mora em tatuí sabe do que eu estou falando). Essa lan house é aqui perto de casa, então juntei minhas ultimas moedas e vim lhes dizer isso. E como eu tinha só 50 centavos deu para 3 minutos apenas, então ja estou indo pois depois dos 3 minutos o pc deslig........














Voltei, achei mais 10 centavos no chão.

Por esses motivos que vocês leram lá em cima, eu estou sujeito a não postar nada por uns dias. Enquanto isso vejam as postagens antigas. Vão por mim, a segunda vez sempre é mais engraçada.

Estou indo pois meu tempo acabou.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Comunicado altamente importante e de sigilo total."

Postar um comentário