Diario de um droigado.



7 horas da matina , estou acordando, mastigo algum rango e saio pra rua para fumar uns baseados logo cedo, as pessoas me veêm na rua , umas perguntão se estou indo trabalhar, e outros já olham com aquele olhar de despreso, tipo assim: 7 da manhã indo fuma maconha.
Que se foda , fumo com seu dinheiro? não ...


Acho algum canal desbaratinado, quando não trombo nenhum dos manos, sózinho. Um fino de manhãzinha da uma pira que seis num tão ligado, sentindo a brisa na cara ..Mó pira, depois saio pra algum lugar , tipo, procuro algum mano pra leva uma ideia.. e assim vai ate umas 11 da manhã, quando a rapaziada tudo sai fora pra bater um rango, por que a Lárica é braba ein..



Chego em casa, a coroa já drena por causa dos olhos vermelhos, mais vo fala o que né? Mãe é sagrada , num tenho coragem nem de levantar a vóz com a minha véia, e como é dito: Amor é só de mãe, mesmo sabendo que eu tinha levantado cedo pra ir me drogar chego em casa e sempre tem um almoço quentinho, feito no capricho feito pela véia..


Ela já acostumada já com o olho vermelho e nem fala muita coisa mais, e até troca uma ideia firmeza, geralmente antes de almoçar , coloco Racionais - A vida é um desafio, pra curtir as alturas e ir fazer uma alimentação, o prato de comida mais parece um bolo de aniversário, de tão cheio que tá, não sei o que acontece que a maconha da uma fome sinistra..
 
Termino o rango, fumo um careta , curtindo uns raps, minha mãe de tão acostumada , de vez em quando eu ganho ela , cantando algumas partes de alguns raps que eu ouço com mais frequencia.



Tem uns que dorme depois do almoço, bom, cada um tem a sua pirá né? eu já prefiro da um pião na vila mesmo, joga uma sinuca, fuma uns baseados e leva uma idéia com os mano da quebrada.



Começa a chega o final da tarde , todos lesados, de tanta maconha que fumamos, a tarde inteira , quando nóis tava muitoo de bobeira, procurava algum rio firmeza pra nós cola e tira um lazer, nadando fumando uns basilios.. Tipo , tirando uma nervosa né..



É de lei chega umas 6 horas da tarde, e o movimento na vila começa a aumentar , gente chegando do trampo, a mulekada chegando do colégio.
 
O relogio já quase que batia as 7 da noite, eu entrava pro meu barraco, tomava uma ducha, batia um rango, levava uma ideia com a coroa, e saia de role, quase todos os dias era assim, saindo 7 da noite para se enbebedar e se drogar, e voltar só de madrugada..


Os roles sempre forão firmeza, passava por cada uma, depois de muuito loco, parecia que algo te possuia, sei lá, o medo já não existia mais.. Mas a alegria tinha hora para acabar, como sabem a maconha não é legalizada, e nóis não estamos nem ai, era fogo no madera em qualquer lugar, e sempre tinha os "Zé povinho" , os caguetas que ligava os homi, Vixx... ai ficava doido pro nosso lado, quando dava pra despensar os fragantes até qua nóis levava sorte, mais quando eles achava uns baseados no bolso, meu deus.. O coro ardia na pancada...ainda mais quando já era tarde da noite , sem ninguem na rua, ai que eles gostam de bater, uns abordava e até devolvia o fragante pra nóis, outros levavam com eles, uns faziam comer e por ai vai..Tinha uns que até cortava a pira, de tão sinistro que ficava pro nosso lado..Vários colegas meus já forão até presos por porte de droga .. Lamentavel.
 
Voltando para casa, ja num conseguia nem ver o horario no meu celular de tão louco que estava, mais certeza de que ja era mais de 3 da matina, e a caminhada era longa até o barraco, já não tinha mais busão, só restava ir de apé, ou bike . Chegava em casa, geralmente falando nada com nada , com a boca roxa, não por causa da maconha e sim pela bebida , que era sempre as mais fortes, para chapar mais rapido..




A coroa sempre na ativa acordada, esperando eu chegar, mesmo quando não estava acordada, o barulho que fazia no portão , acordava ela ..e mesmo ela sabendo em que situação eu iria chegar, sempre estava ali, o rango prontoo, as veses nem comia nada, só desejava uma boa noiite pra minha mãe e ia dormir, pra no outro dia começar toda a jornada de novo..
 
Boa noite... Mas antes, fuma um pra dormi !
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Diario de um droigado."

  1. Unknown says:
    15 janeiro, 2011 12:52

    Ai é zika heim chapa...kkk

    Abraços...

Postar um comentário